sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vereador Mestre Kalunga conquista asfalto para ruas do Jardim Suíça paulista


Durante a semana o vereador do povo, Adenilson Correia - Mestre Kalunga, esteve no bairro Jardim Suíça Paulista acompanhando as obras de asfaltamento das ruas Dom Ernesto de Paula e Juraci Rezende de Oliveira, realizadas a seu pedido pelo Poder Executivo.
“Há muitos anos a população que mora naquelas ruas sofria com poeira, barro e valetas causados pelas chuvas e vários outros transtornos ocasionados pela falta do asfalto. E após muita luta minha, atendendo aos pedidos dos moradores, finalmente conseguimos a pavimentação asfáltica nas vias, o que vai melhorar não só o trânsito de veículos e pedestres, como também a qualidade de vida da população que mora na região”, explica Mestre Kalunga.
Segundo o vereador, o benefício foi conquistado através de muitos ofícios e indicações encaminhados ao Poder Executivo. Entre eles, os ofícios de números 369/2015, 970/2015, 2255/2015 e 177/2016 e as indicações 1979/2015, 2145/2015 e 275/2016.
“Quero agradecer ao Prefeito Daniel e ao Departamento de Obras por ter atendido meus pedidos de melhorias naquelas ruas. Também quero agradecer aos moradores pela paciência e pela confiança no meu trabalho, em especial a Lilian e ao Edinho, que há tempos cobravam para que eu continuasse lutando pelo asfalto que finalmente chegou”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br