segunda-feira, 30 de maio de 2016



Maylasky: Vereador Kalunga cobra novamente implantação de Administração Distrital

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 
O Vereador do Povo Mestre Kalunga, na qualidade de representante legal da população, voltou a cobrar a implantação de uma Administração Distrital para Maylasky, cujo objetivo do setor é o de atender todos os Bairros adjacentes, beneficiando assim diversos moradores.
Segundo Kalunga, ele vem solicitando ao Poder Executivo para que volte a colocar uma Administração Distrital com estrutura de equipamentos, como retroescavadeira, um trator com pá carregadeira, um caminhão basculante, uma patrol motoniveladora e também a contratação de mão-de-obra. “ A princípio estamos pleiteando junto ao Poder Executivo para que contrate dez homens, porque estes seriam encarregados de realizarem os serviços gerais, de modo que o Distrito de Maylasky e região estivesse sempre bem estruturado no quesito limpeza, capinação e demais trabalhos”,ressalta.
Kalunga explica que vem pedindo ao Departamento de Obras a realização de diversas manutenções. “ Tenho protocolado na Câmara Municipal inúmeros Ofícios, Indicações e Requerimentos para que sejam efetuados os reparos nas estradas rurais do município, como exemplo, posso citar: Estrada da Capela do Cepo, Estrada da Ponte Lavrada, Estrada do Cometa, Estrada Mandovi II, Estrada Nossa Senhora de Guadalupe, Rua Nelson Silva Nunes, Rua Borba Gato, Loteamento Alpes Foratini, Rua Caio Prado Junior, Rua Delegado Orlando Fernandes, Estrada da Serrinha, Rua do Muinho, Rua Padre Camacho, entre outras”, comenta.
O parlamentar ressalta que continuará efetuando os pedidos, até que as benfeitorias sejam realizadas.
A função do Vereador é a de cobrar o Executivo, porque são eles que executam.Mas, quero enfatizar que estou cobrando, incansavelmente, tais melhoramentos, porque estou sempre trabalhando para o povo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Visitar o blog do Vereador Kalunga. Envie sugestões e reclamações para seguinte e-mail.: v.mestrekalunga@camarasaoroque.sp.gov.br